Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Susana Cova: “Queremos estar ao nosso melhor nível”

Por Sporting CP
22 Fev, 2020

Futebol feminino recebe o SL Benfica este domingo

Na antevisão do dérbi deste domingo frente ao SL Benfica, a treinadora da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, Susana Cova, admitiu que este é um jogo importante, mas não acredita que seja decisivo nas contas finais da Liga BPI.

“O resultado deste jogo poderá levar a mexidas na tabela classificativa. Ainda assim, há muitos encontros ao longo da temporada e preparamo-los de acordo com o adversário que vamos defrontar. Queremos estar ao nosso melhor nível e conseguir ter um desempenho que nos leve ao sucesso para conquistarmos os três pontos. Ainda faltam muitos jogos e o mais importante para nós é sempre o que vem a seguir”, começou por dizer, analisando depois o adversário.   

“Esperamos uma equipa do SL Benfica muito assente nos valores individuais e que procura bastante a progressão rápida em direcção à baliza adversária, visto que são uma formação muito concretizadora. Vamos trabalhar para que no domingo possamos perceber quais são os pontos que podemos explorar”, concluiu.