Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Margarida Sousa renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
14 Jun, 2021

Médio-centro de 24 anos

Margarida Sousa renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. A internacional portuguesa nos escalões de formação tinha chegado ao Clube na temporada passada, proveniente dos espanhóis do CD Pozoalbense, onde jogou depois de ter estado durante quatro anos a estudar e a jogar nos Estados Unidos da América.

Durante a época transacta, Margarida Sousa treinou com a equipa principal das Leoas e jogou pela equipa B, mas em 2021/2022 subirá em definitivo à equipa principal.

"O Sporting CP é conhecido por apostar neste progresso e de ter uma ideia para o futuro. É muito bom fazer parte do projecto e poder dar estes passos, que não param por aqui, mas este é importante", começou por dizer a atleta aos meios de comunicação Leoninos, continuando: "Na temporada passada, tive não só a oportunidade de aprender com as jogadoras mais experientes da equipa A como também com as mais jovens, que têm muito talento".

Nesse sentido, Margarida Sousa diz-se preparada para este salto: "Sei que tenho uma responsabilidade maior, mas tenho o mesmo compromisso e a mesma entrega para continuar a melhorar".

"É um ano de mudanças, mas a mudança é boa", sublinhou, mostrando-se ambiciosa ao dizer que "num clube como o Sporting CP é tudo para ganhar".