Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Fátima Pinto renova contrato

Por Sporting CP
18 Jun, 2021

​Médio de 25 anos vai para a sexta temporada de Leão ao peito

Fátima Pinto vai continuar a vestir de verde e branco. A centro-campista, de 25 anos, renovou esta sexta-feira contrato com o Sporting Clube de Portugal, emblema que representa desde 2016/2017, temporada que marcou o regresso do futebol feminino ao emblema de Alvalade.
 
“O coração nem sempre deve influenciar as nossas decisões, mas o Sporting CP tem um lugar muito especial no meu coração. Além disso, nunca estive tanto tempo num Clube e isso acontece porque sou feliz aqui”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, fazendo em seguida um balanço muito positivo das últimas cinco épocas desportivas.
 
“Acho que cresci como jogadora e também como pessoa ao longo deste período. Noto uma evolução e agora o objectivo é continuar a melhorar, dar sempre tudo o que tenho pelo Clube e conquistar coisas boas”, frisou a internacional portuguesa, que soma 113 jogos pelo Sporting CP e ainda três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e uma Supertaça no currículo.
 

Natural do Funchal, na Madeira, Fátima Pinto deixou também elogios à aposta do Sporting CP na equipa de futebol feminino, que vai ser orientada por Mariana Cabral a partir da próxima época.
 
“Vamos ter juventude no plantel e isso é bom. São miúdas com muita margem de progressão e que querem muito estar aqui. É precisamente isso que queremos: que lutem pelo Sporting CP e tenham amor ao emblema. Daqui para a frente vejo-nos a evoluirmos juntas e a conseguir muitas coisas boas para o Sporting CP”, rematou.