Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Catarina Mairos renova contrato

Por Sporting CP
16 Jul, 2021

Médio de 17 anos da equipa B feminina

Catarina Mairos, de 17 anos, renovou a sua ligação ao Sporting Clube de Portugal e avança para a quarta temporada de Leão ao peito. A jovem médio e internacional jovem por Portugal alinha na equipa B feminina e contribuiu para a conquista do Campeonato Nacional da II Divisão na época transacta, participando em nove jogos, nos quais marcou quatro golos.

Renovado o contrato, Catarina Mairos mostrou-se muito feliz por continuar a sua evolução no Sporting CP. "É um orgulho enorme fazer parte deste clube, é algo que eu sempre quis e não me sentiria bem noutro lugar que não aqui", começou por dizer a jovem jogadora à Sporting TV.

Desde 2018 no Clube, a centro-campista verde e branca faz um balanço "positivo" do seu desenvolvimento de Leão ao peito e considerou a conquista do Campeonato Nacional da II Divisão em 2020/2021 como "um dos melhores momentos da minha vida", sublinhou.

Para a próxima temporada, Catarina Mairos renovou também os objectivos, garantindo que "pelo Sporting CP, têm de ser sempre altos", acrescentando: "Gostava de conquistar o meu lugar em campo e ser campeã de novo".

Com Andreia Jacinto, médio da formação principal das Leoas e sua ex-colega de equipa, como sua maior referência, Catarina Mairos destacou a "visão de jogo", o "bom posicionamento" e a "qualidade de passe" como as características que melhor a definem dentro de campo.

Por fim, pronta para mais uma temporada a representar o Sporting CP, a jovem de 17 anos dirigiu-se ainda aos Sportinguistas para que "apoiem sempre o futebol feminino".