Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Fechar o ano da melhor forma"

Por Sporting CP
18 Dez, 2021

Leoas à procura de selar a passagem à meia-final da Taça da Liga

Depois de ter vencido por 0-3 no primeiro jogo, a equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o Länk FC Vilaverdense na segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Liga.

Apesar da vantagem confortável na eliminatória, Mariana Cabral, treinadora das Leoas, só pensa em voltar a vencer o conjunto de Vila Verde. "Seguramente não vai haver nenhum facilitismo, porque é mais um jogo para ganhar. É frente a um adversário competitivo e queremos ganhar. Eles vêm sem qualquer tipo de pressão para tentar criar-nos dificuldades e, portanto, estamos completamente preparadas", começou por dizer em declarações à Sporting TV, continuando a perspectivar o encontro.

"As jogadoras estão preparadas e alerta para aquilo que o Länk FC Vilaverdense pode fazer. Lá tivemos situações que não foram bem defendidas, temos de corrigir isso e dar uma boa exibição aos adeptos que permita fechar o ano da melhor forma possível", frisou a técnica.

A Taça da Liga é um troféu que ainda não faz parte do palmarés verde e branco, no entanto Mariana Cabral mantém o foco no próximo jogo: "O que podemos prometer aos Sportinguistas é que vamos encarar todos os jogos para ganhar, em qualquer competição e contra qualquer adversário. É isso que tem acontecido desde o início da época e vamos continuar sempre com esse espírito para dar alegrias aos Sportinguistas".

Ora, naquele que será o último jogo das Leoas em 2021, Marta Ferreira, jogadora do Sporting CP, quer contar com a presença dos adeptos nas bancadas.
"Peço que venham ao Estádio Aurélio Pereira, o apoio deles é fundamental e queremos dar-lhes mais uma alegria", adiantou a jovem avançada, antes de projectar a partida frente ao Länk FC Vilaverdense.

"Vai ser um jogo diferente do primeiro e vamos entrar sem pensar no que aconteceu no jogo anterior. Há coisas que queremos melhorar, mas vamos entrar com a mesma ambição para conseguir mais uma vitória e chegar às meias-finais da Taça da Liga", destacou Marta Ferreira, reforçando: "Os jogos que temos feito são o resultado do trabalho realizado e nada melhor do que acabar o ano com uma vitória".