Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Gonçalo Nunes: "Acreditamos nos nossos objectivos até ao fim"

Por Sporting CP
01 maio, 2022

Leoas aplicaram uma goleada de 7-0 na ronda 11

Após a vitória da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP frente ao Länk Vilaverdense por 7-0, no Estádio Aurélio Pereira, o treinado-adjunto, Gonçalo Nunes analisou a partida.

Na opinião do técnico as jogadoras Leoninas fizeram um excelente jogo, com golos do início ao fim da partida: "Temos de dar os parabéns às jogadoras, pois concretizámos um jogo bastante sério e consistente, dentro daquilo que pedimos. As nossas jogadoras tentaram sempre atacar, procurar o golo. Penso que foi um jogo de sentido único. Criámos bastantes oportunidades, o que mostra a versatilidade também desta equipa".

"Temos um excelente grupo, somos um todo, com jogadoras sempre prontas para atacar as nossas frentes. E por isso também acreditamos nos nossos objectivos até ao fim", realçou o técnico.

Também Mariana Larroquette falou após a partida diante do Länk Vilaverdense, mostrando-se satisfeira pelo que conseguiu fazer: "Creio que foi um jogo óptimo para continuarmos a crescer como equipa e, para mim, como jogadora. Estava à procura de mais minutos e consegui nesta partida".

Sobre a equipa, Mariana Larroquette garantiu que o grupo está focado e unido em prol dos obejctivos: "Estamos numa óptima fase da competição. Todas queremos jogar nestas fases e sabemos que temos rivais complicados, mas continuamos o nosso trabalho, o nosso caminho".