Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Todos ao Jamor

Por Sporting CP
24 maio, 2022

Bilhete para a final da Taça custa €1

Este sábado, 28 de Maio, pelas 17h15, a equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal vai disputar a final da Taça de Portugal no Estádio Nacional diante do FC Famalicão.

Para além do objectivo desportivo da conquista da terceira Taça de Portugal do palmarés verde e branco, o Sporting CP quer continuar a fazer história no futebol português e faz um apelo aos seus Sócios e adeptos para apoiarem as Leoas no jogo do próximo sábado. O recorde de espectadores em jogos oficiais femininos de futebol em Portugal é de 14221 espectadores (atingido no recente SL Benfica vs. Sporting CP) e essa será a meta a bater.

Até ao momento, a adesão dos nossos Sócios e adeptos tem sido considerável, o que levou o Sporting CP a reforçar por três vezes o pedido de bilhetes à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O ingresso custa €1 e, para além de assistir a um grande jogo de futebol, a totalidade da receita vai reverter para uma instituição solidária a anunciar pela FPF. Pode comprar o seu bilhete na Loja Verde do Multidesportivo ou nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, que funcionam todos os dias das 10h00 às 20h00, assim como nos Núcleos do Sporting CP.

Esta é a terceira vez que o Sporting CP chega à final da Taça de Portugal, depois de ter vencido o troféu em 2017 e 2018.

As nossas atletas precisam do nosso apoio, estão todos convocados para o palco do Jamor.