Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Diana Silva renova ligação

Por Sporting CP
06 Fev, 2023

Avançada mostra-se orgulhosa com o percurso de Leão ao peito e quer mais

Diana Silva renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. A avançada, agora com 27 anos, cumpre a segunda passagem de Leão ao peito e não poderia estar mais feliz por continuar no Clube.

“Estou muito feliz. Esta história já tem alguns anos e eu sinto que pertenço a esta casa. Cresci com o Sporting CP, fiz parte do projecto inicial e, para mim, o Sporting CP é um clube muito especial, que quero que seja sempre muito competitivo e que dispute sempre todas as competições até ao fim e também é isso que me faz querer continuar”, começou por dizer a internacional portuguesa aos meios de comunicação Leoninos, após a renovação do contrato.

Diana Silva vestiu de verde e branco entre 2016 e 2020, tendo regressado a casa na temporada passada. A experiente avançada soma, até ao momento, 150 jogos e 125 golos marcados ao serviço do Sporting CP e é, inclusive, a melhor marcadora da história do futebol feminino Leonino.

Em 2022/2023, Diana Silva soma 16 jogos e 13 golos. Nota-se, por isso, que continua a manter os índices de regularidade e a veia goleadora que já tinha mostrado no passado e o desejo é que assim continue: “Felizmente tenho sido consistente e isso é sempre muito importante para qualquer jogadora. Tenho tido essa consistência e, claro, espero continuar a ter”.

De Leão ao peito, Diana Silva já conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Supertaças e três Taças de Portugal e é por títulos que vai continuar a lutar: “Sinto-me muito orgulhosa e feliz com o meu percurso no Sporting CP. Renovar é sinónimo de continuar a trabalhar, dar tudo pelo Clube e continuar motivada para dar mais títulos ao Sporting CP”.