Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

5-0 ao Alavés carimba fase invencível no Torneio Internacional da Pontinha

Por Jornal Sporting
14 Abr, 2017

Leões garantem primeiro lugar do grupo com a terceira vitória em tantos outros jogos na fase de grupos

A equipa de sub-13 do Sporting CP prosseguiu a senda invicta e somou a terceira vitória consecutiva na terceira jornada da fase de grupos do Torneio Internacional Infantil da Pontinha, ao bater, por 5-0, o Desportivo Alavés, de Espanha.

Os leões orientados por Pedro Pontes resolveram o jogo na primeira parte, conseguindo os cinco golos nos primeiros 25 minutos.

Aos dois minutos, Pedro Cunha finalizou na pequena área de cabeça, aproveitando uma saída menos conseguida do guardião adversário. O capitão Pedro Cunha, aos nove minutos, ampliou para 2-0 através de uma cobrança exemplar de livre directo.

Os grandes golos não se ficaram por aí. Aos 11, Tiago Octávio 'disparou' para o terceiro golo com um remate de fora da área. Aos 16', Mateus Fernandes voltou a aproveitar um mau alívio do opositor, conseguindo novo golo para os leões em remate de fora da área. Aos 22', Samuel Justo arrancou pela esquerda, servindo na perfeição Pedro Cunha que, na área, encostou para o bis.

O campeão em título, já três vezes vencedor da competição, segue para os quartos-de-final da prova, carimbando nove pontos na fase de grupos.