Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Jantar de Natal na Academia

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2017

Residentes viveram noite especial na fábrica de talentos de Alcochete, com entrega de presentes por sorteio...

Os 75 jogadores de futebol dos escalões de formação que trabalham e vivem na Academia, chamados residentes, tiveram nesta noite de quinta-feira um jantar especial de Natal. Representadas todas as equipas a operar na Academia Sporting, a noite de confraternização contou com a presença de Miguel Sampaio, director do departamento psico-pedagógico do Sporting CP, para além dos técnicos João Couto, Marco Santos, Pedro Coelho, João Vargas e José João, bem como os elementos ligados à preparação física inclusive Carlos Bruno.

Desta vez não houve lugar a DJ, mas houve um sorteio de três presentes muito especiais e que, certamente, qualquer um dos jogadores de formação os gostaria de receber. No entanto, calhou em sorte que fosse Samuel Lobato (sub-17) a receber as luvas de Rui Patrício; Joelson (sub-15) foi quem levou uma Listada assinada por todos os jogadores do plantel principal; e Rodrigo Silva (sub-14), que desembrulhou umas chuteiras do n.º1 da baliza principal leonina e da Selecção Nacional.

Com o final do primeiro período (lectivo) na escola, os jogadores vão partir, depois dos jogos deste fim-de-semana, no domingo para as merecidas férias natalícias, para que passem a quadra junto das famílias.