Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Jantar de Natal dos jogadores residentes na Academia

Por Sporting CP
10 Dez, 2019

Luís Maximiano, Rodrigo Fernandes e Pedro Mendes também estiveram presentes

O jantar de Natal dos jogadores residentes na Academia Sporting, em Alcochete, realizou-se nesta terça-feira à noite reunindo atletas, treinadores e responsáveis da formação verde e branca como Paulo Gomes, director-geral da Academia, e Tomaz Morais, director do departamento de formação e liderança.

Os jogadores da equipa principal, Luís Maximiano, Rodrigo Fernandes e Pedro Mendes, formados na Academia Sporting e que, por isso, passaram pela mesma experiência que estes atletas em anos anteriores, apareceram de surpresa e juntaram-se ao convívio.

Como exemplos que são, uma vez que chegaram à equipa principal do Sporting Clube de Portugal, os três jogadores deixaram alguns conselhos e sortearem presentes vindos do plantel principal - uma camisola autografada, umas luvas de Luís Maximiano e ainda umas chuteiras de Bruno Fernandes.

Uma noite em família e de partilha, mas também de animação já que os cantores Virgul e Mastiksoul jantaram e conviveram com os jovens jogadores do Sporting CP e no final da noite também cantaram.