Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Martim Marques assina contrato profissional

Por Sporting CP
04 Ago, 2020

Lateral-esquerdo está no Sporting CP desde 2011/2012

Martim Marques assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O lateral-esquerdo chegou ao Clube em 2011/2012 e dá agora mais um passo importante na carreira de jogador e no Sporting CP.

“Estou muito feliz. São 10 anos de Sporting CP e espero que sejam muitos mais porque estou muito contente com as condições que tenho aqui”, disse o defesa de 16 anos, agradecendo à “família e aos treinadores” o apoio que lhe têm dado.

Sabendo que é de “patamar em patamar que se vai longe”, Martim Marques falou do crescimento enquanto jogador e da mudança de posição numa altura-chave durante a formação: “Comecei a jogar como extremo, mas passei a lateral num torneio na Pontinha. Acabei por gostar da posição e fui-me adaptando, até me tornar no jogador que sou hoje, mas sei que ainda tenho muito a melhorar”.

Nesse sentido, Martim Marques deixou a promessa de continuar a “dar tudo pelo Sporting CP” e também pela própria carreira: “Vou continuar a trabalhar no máximo para chegar à equipa principal e ganhar títulos com a camisola do Sporting CP”.