Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Samuel Justo assina contrato profissional

Por Sporting CP
26 Out, 2020

Médio de 16 anos está no Clube desde a temporada 2013/2014

Samuel Justo assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O médio chegou ao Clube na temporada 2013/2014 e diz-se orgulhoso com este voto de confiança do Sporting CP.

“Cheguei em 2013 com nove anos, ainda me lembro que os calções e a camisola me ficavam largos (risos). Desde aí que tenho trabalhado para alcançar os meus objectivos”, começou por dizer, acrescentando: “Assinar contrato profissional representa a conquista de um grande objectivo e de um grande sonho meu”.

“Agradeço a confiança que o Sporting CP me está a dar e agradeço também aos meus treinadores, aos dirigentes e à minha família, que me apoia sempre. Este é o primeiro passo para tentar chegar à equipa principal e à selecção principal. Por isso, agora, cabe-me continuar a trabalhar para conquistar isso”.

O jogador, que diz ser um “médio que tanto ataca como defende” e que prefere jogar a seis, oito ou dez, deixou ainda a certeza: “Vou dar sempre o máximo para dar alegrias aos Sportinguistas. Esse é um dos meus desejos, tal como chegar à equipa principal e ser campeão”.