Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Joel Moura assina contrato de formação

Por Sporting CP
17 Mar, 2021

Mais um nome de futuro no futebol do Sporting CP

Joel Moura é outra das apostas dos escalões de base verdes e brancos. O lateral-esquerdo, de 14 anos, assinou esta quarta-feira contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal e não escondeu a alegria por este importante passo no ainda curto trajecto desportivo.

“Estou muito contente. Quero agradecer ao Sporting CP por este voto de confiança, é um dia muito feliz e que vai ficar marcado no meu percurso neste grande Clube”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, sublinhando que está no lugar certo para evoluir.

“Vestir a camisola do Sporting CP é o sonho de qualquer atleta. O melhor do mundo e outros grandes jogadores formaram-se aqui. Ter esta camisola ao peito é um sonho tornado realidade”, vincou, revelando depois o “objectivo de ser campeão nacional pelo Sporting CP”.

Por fim, Joel Moura, que integra actualmente o plantel sub-14 e está no Clube desde 2016, descreveu-se como um lateral “rápido, com visão de jogo e bom passe”. “Temos de defender muito, é complicado, mas é a minha posição favorita”, afirmou, apontando em seguida a sua referência. “Gosto muito de ver o Nuno Mendes jogar na equipa principal”, concluiu.