Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Diogo Cabral renova contrato

Por Sporting CP
15 Mar, 2023

Avançado de 19 anos está no Clube desde 2015/2016

Diogo Cabral renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal. No Clube desde a temporada 2015/2016, o avançado de 19 anos diz-se satisfeito por continuar de Leão ao peito.

“Estou muito contente pela renovação, que significa que o Sporting CP acredita em mim e que o meu trabalho está a corresponder”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, acrescentando: “Estou em casa, sinto-me bem aqui e satisfeito com a confiança que o Clube deposita em mim”.

Esta época, Diogo Cabral soma oito jogos pela equipa da Youth League, que está na final four da prova, contando com um golo e duas assistências, e ainda 19 encontros pela equipa B na Liga 3, onde também já assistiu uma vez.

O avançado justificou por isso que a lesão no início da época “está mais do que ultrapassada”: “Não foi fácil, mas o Sporting CP ajuda-me sempre a ultrapassar todas as dificuldades para ser melhor jogador e melhor pessoa”.

De olhos postos na equipa principal, o internacional sub-20 por Portugal diz-se um jogador à semelhança de Marcus Edwards, um dos jogadores da equipa de Rúben Amorim que admira: “É o jogador com quem sou mais parecido, gosto muito dele, da forma como jogo no um para um e como desequilibra nas alas e no meio”.