Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Malam Malu é reforço para a formação

Por Sporting CP
28 Mar, 2023

Futebolista de 18 anos é defesa-central, mas também pode jogar a médio

Malam Malu é reforço para a formação do Sporting Clube de Portugal. O futebolista de 18 anos, nascido na Guiné-Bissau, deverá ser integrado no imediato nos sub-23 e expressou a alegria por poder representar o emblema Leonino.

“Estou muito feliz por assinar pelo melhor clube de formação”, referiu o jogador em declarações à Sporting TV, acrescentado: “Quero dar o máximo por este clube.”

“Venho para trabalhar e conquistar lugar também, dar o máximo para chegar ao topo”, resumiu o futebolista, cuja posição em campo em que se sente mais confortável é a jogar como defesa-central.

“Sou defesa-central, mas também posso jogar a médio. Sou bom no um contra um e no passe longo”, observou o novo jogador Sportinguista.

Malam Malu elogiou o excelente ambiente que encontrou no Sporting CP para expressar a qualidade que mereceu a aposta por parte do Clube.

“Aqui [no Sporting CP] está a ser uma segunda família”, elogiou, para falar do processo de adaptação ao clube Leonino. “Fui recebido com carinho. É difícil sair de outro país para aqui sem família, agora quero é retribuir tudo o que este clube fez por mim”, disse, com a simplicidade misturada com a gratidão por o clube ter apostado nele.

“Aqui o trabalho é muito intenso, as condições são muito melhores, mas também é mais difícil de jogar. Tenho de trabalhar duro”, prometeu o jogador, que definiu o maior sonho.

“Chegar à equipa principal e dar títulos aos sportinguistas”, aos quais quer proporcionar muitas alegrias.