Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Iniciados goleiam Belenenses

Por Jornal Sporting
04 Set, 2016

Na segunda jornada do Campeonato Nacional, os sub-15 verde e brancos foram ao Restelo vencer por 4-0

De goleada em goleada. É assim que tem sido o arranque de época dos iniciados do Sporting CP. Depois do triunfo por 7-1 frente ao SP Lourel, num jogo que marcou a estreia dos pupilos leoninos no Campeonato Nacional 2016/2017, foi no Restelo que, esta manhã, prosseguiram a senda vitoriosa (4-0). 

Os leões não esperaram muito tempo para inaugurar o marcador, sendo que, logo aos 8', Rodrigo Rego fez o gosto à cabeça e cabeceou para as primeiras palmas do treinador Paulo Coelho.

Abertas que estavam as hostilidades, a primeira metade serviu para os jogadores verdes e brancos automatizarem processos, olearem a técnica e construírem um resultado que os permitisse ir tranquilos para os balneários. Eduardo Quaresma, aos 15', e Bruno Tavares, em cima do intervalo, deixaram as garras do leão bem marcadas na ficha de jogo. 3-0 e ainda faltavam 35 minutos para o apito final.

O calor que se fez sentir no estádio do Belenenses abrandou o ritmo do desafio. No entanto, quem esteve de cabeça fria foi Daniel Rodrigues, que saltou do banco para fechar a contagem nos 4-0 (57').

Na próxima jornada, o Sporting CP, líder da tabela classificativa, volta a jogar fora de portas, na casa do Real, levando para Massamá a mesma ambição com que entrou em Belém.