Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Mais do que uma pontinha de talento

Por Jornal Sporting
02 Out, 2016

Iniciados do Sporting CP seguram liderança do campeonato com goleada ao CAC: 11-0!

A equipa de iniciados do Sporting CP venceu hoje o CAC Pontinha por 11-0 em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

Apesar de ao intervalo o marcador registar uma vantagem leonina de 2-0, o início do segundo tempo teve logo três golos de seguida. A qualidade técnica da equipa orientada por Pedro Coelho nunca foi colocada em causa pelo adversário, pelo que os restantes tentos foram sendo conseguidos à medida que os espaços iam sendo concedidos. Destaque para o trabalho de Francisco Conceição que, apesar da sua baixa estatura – em comparação até com os companheiros de equipa –, é dono de um considerável drible e precisão de passe. Pipo, guarda-redes do CAC Pontinha, ainda teve uma mão cheia de defesas que negou outros tantos golos aos jovens leões.

O Sporting CP recuperou assim a liderança do Campeonato, uma vez que o Sacavenense, com a vitória por 2-0 sobre o Borbense, assumiu provisoriamente o comando da competição, embora com mais um jogo que os leões... até agora. Seis jornada com outras tantas vitórias (incluindo a anterior, da 5.ª ronda, no Seixal, frente ao Benfica), com 34 golos marcados e apenas um sofrido. Pequenos grandes leões!

Confira a lista de marcadores do encontro:

1-0; por Tiago Tomás (14')
2-0; por Tiago Tomás (32')

3-0; por Francisco Conceição (36')
4-0; por Alexandre Lami (38')
5-0; por Francisco Conceição (41')
6-0; por Duarte Carvalho (45')
7-0; por Leandro Gonçalves (60')
8-0; por Francisco Conceição (64')
9-0; por Leandro Gonçalves (65')
10-0; por Miguel Veríssimo (69')
11-0; por João Daniel (70')