Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Iniciados vencem em Sacavém

Por Jornal Sporting
23 Out, 2016

Equipa orientada por Pedro Coelho derrotou (2-0) o Sacavenense com dois golos de Gonçalo Batalha

A equipa de iniciados do Sporting CP venceu esta manhã o Sacavenense por 2-0, com os dois golos a serem apontados por Gonçalo Batalha em cada uma das partes.

Os leões entraram praticamente a vencer no encontro, já que o marcador foi inaugurado aos dois minutos de jogo, com uma assistência de Francisco Conceição, para um remate colocado de Batalha, bem ao ângulo da baliza defendida por Francisco Lemos.

O Sacavenense recompôs-se e fechou mais as linhas, criando então mais dificuldades à equipa leonina sem, no entanto, beliscar o controlo da partida. Aos 26 minutos, nota artística para Tiago Tomás, com um remate de moinho de belo efeito, mas que não teve o melhor desfecho. O mesmo jogador que, já no segundo tempo, voltou a falhar, desta vez à boca da baliza, permitindo defesa segura do guarda-redes adversário.

O resultado final seria selado no segundo tempo, mais concretamente aos 45 minutos, momento em que Tomás Lacerda corta uma jogada de perigo na sua área com a mão, lance que o árbitro Rui Mendes sancionou com grande penalidade, convertida por Gonçalo Batalha, tornando-se assim no goleador do jogo.

Pedro Coelho, treinador do Sporting CP, comentou desta forma o jogo: "Controlámos as operações do início ao fim, com um golo madrugador. Depois disso, o Sacavenense não teve praticamente nenhuma oportunidade para marcar e fomos conseguindo gerir. O resultado até peca por escasso dado o volume ofensivo da nossa equipa, mas fizemos um bom jogo num terreno difícil".