Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Iniciados terminam a primeira fase na liderança isolada

Por Jornal Sporting
12 Nov, 2016

Equipa orientada por Pedro Coelho goleou o Borbense por 7-0 na 11.ª jornada do Campeonato Nacional

53 golos marcados e apenas dois sofridos, com dez vitórias e um empate em onze jogos. Foi com este registo que a equipa de iniciados do Sporting CP terminou isolada na primeira posição a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os orientados de Pedro Coelho deslocaram-se este sábado ao terreno do Borbense e venceram por 7-0. 

A partida começou praticamente com o primeiro golo dos leões, autoria de Francisco Lima que inaugurou assim o marcador aos três minutos. Apesar dos verde e brancos terem tido sempre o domínio do jogo, o segundo golo só apareceu aos 26 minutos com Tiago Tomás a facturar. O Sporting CP continuou a pressionar à procura de mais golos, mas o intervalo chegou com 0-2 no marcador. 

Na etapa complementar, os leões foram bem mais eficazes. Miguel Ventura fez o terceiro golo aos 37 minutos e seis minutos depois um jogador do Borbense foi infeliz e colocou a bola na própria baliza. Os últimos três golos do encontro apareceram entre os 65 e os 70 minutos, com Tiago Tomás a bisar na partida e Gelson Fernandes e João Rodrigues a colocarem também o seu nome na lista de marcadores. Com estes números, em Borba, a finalizar a primeira fase do Campeonato os orientados de Pedro Coelho igualaram o melhor resultado fora de casa da época.