Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

'Poker' de Tiago Tomás frente ao Sacavenense

Por Jornal Sporting
08 Jan, 2017

O jovem avançado leonino esteve em grande evidência na vitória do Sporting CP por 5-1

Os iniciados do Sporting CP entraram com o pé direito em 2017. A sempre difícil deslocação ao campo do Sacavenense, a contar para a 5.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional, transformou-se num triunfo categórico dos comandados de Pedro Coelho, ainda que os números possam 'esconder' os obstáculos da partida. 

O quarto classificado da competição (6 pontos) vendeu cara a derrota aos jovens leões, que ao intervalo venciam apenas por um golo de diferença. Nos primeiros minutos do segundo tempo, o conjunto da casa chegou mesmo à igualdade, obrigando o Sporting CP a 'puxar dos galões'. 
 
Depois de uma excelente resposta ao golo sofrido, os verdes e brancos foram dilatando o marcador através de bonitas jogadas ofensivas, uma das imagens de marca desta formação. 
 
Tiago Tomás brilhou do lado dos leões, apontando quatro dos cinco remates certeiros. Quem também entrou para a lista de marcadores foi Daniel Rodrigues. 
 
Com este resultado, o Sporting CP continua líder da tabela classificativa com 15 pontos, mais dois do que o Benfica. Na próxima jornada, a Academia leonina recebe um Sporting-Portimonense.