Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Reviravolta dá triunfo nos instantes finais

Por Jornal Sporting
12 Fev, 2017

Golo a um minuto do fim fez leões baterem o Vit. Setúbal por 3-2, após terem estado em desvantagem de 2-1

Foi com emoção até ao último minuto que a equipa de iniciados do Sporting CP derrotou, neste domingo de manhã, o Vit. Setúbal no seu reduto, por 3-2. A equipa de Alvalade começou a vencer, mas os sadinos deram a volta e só a um minuto do fim os jogadores leoninos alcançaram o golo que valeria os três pontos.

A realizar uma grande época, com somente uma derrota e um empate em 20 partidas oficiais, os leões têm conseguido bater os adversários sem dificuldades não raras vezes, mas não foi o que se passou hoje em Setúbal. O Sporting CP até começou bem, com um golo de Tiago Tomás, aos 24’, após um livre lateral a partir do corredor esquerdo a que o jovem respondeu com um remate no primeiro poste. No entanto, logo dois minutos depois, o Vit. Setúbal repôs a igualdade na sequência de uma grande penalidade, levando o jogo para o intervalo com o 1-1.

No regresso dos balneários, foi a equipa da casa que se conseguiu adiantar, por intermédio de um grande golo de fora da área. A perder, os jovens leões tiveram de apelar ao seu sentido de união e de combatividade para, num relvado que não se apresentava nas melhores condições, conseguirem a reviravolta. Aos 59’, foi Eduardo Quaresma quem conseguiu, com um canto de novo a mostrar a importância das bolas paradas, o empate para o conjunto de Pedro Coelho e, já a um minuto do fim, Rodrigo Costa sentenciou o marcador. Após uma boa jogada colectiva, os leões alcançaram o golo que valeu a vitória.

Após a vitória suada, segue-se agora a recepção ao Barreirense, no próximo sábado, pelas 11h na Academia Sporting.