Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vitória difícil, mas justa"

Por Jornal Sporting
12 Fev, 2017

Pedro Coelho analisou a vitória complicada frente ao Vit. Setúbal e falou em justiça

A equipa de iniciados do Sporting CP teve de sofrer para bater, este domingo de manhã, o Vit. Setúbal. Depois de estar a perder por 2-1 já na segunda parte, os leões conseguiram virar o resultado e, com um golo a um minuto do fim, alcançar os três pontos. Pedro Coelho, treinador dos jovens leões, ressalvou a justiça do triunfo. 

"Foi uma vitória difícil, mas justa no sentido em que desde o início, com algumas dificuldades perante o relvado que não estava em boas condições, tentámos sempre implementar o nosso jogo em prática. Com algumas dificuldades no marcador ao longo do jogo, conseguimos ter um espírito de guerreiro, de raça, de amizade e de cooperação que foram essenciais para conseguirmos dar a volta ao resultado e alcançar a vitória", começou por analisar, dizendo mesmo que este tipo de dificuldades só fará os jogadores crescerem nestas etapas de formação.

"É muito importante, quer para o crescimento individual, quer para o crescimento colectivo, passarmos por este tipo de dificuldades. O Vit. Setúbal foi uma equipa muito aguerrida defensivamente, embora ofensivamente praticamente não ter chegado à nossa baliza, mas na defesa conseguiram-nos colocar muitas dificuldades. É fundamental para eles crescerem e consolidarem o desenvolvimento e a evolução, apelando ao espírito de entrega máxima por parte de todos", explicou o técnico leonino, visivelmente satisfeito pelo triunfo leonino.