Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Regresso às vitórias com dois golos

Por Jornal Sporting
24 Set, 2017

Jovens leões venceram esta manhã o Estoril (2-0), na Academia, retomando a liderança à condição

A equipa de iniciados do Sporting CP venceu o Estoril na manhã deste domingo, na Academia, somando mais três pontos na 5.ª jornada do campeonato nacional.

Os pupilos de Pedro Coelho entraram a dominar a partida de forma muito ambiciosa. Aos 21 minutos, João Carvalho inaugurou o marcador cabeceando para dentro da baliza adversária, onde o guarda-redes da equipa canarinha é mal batido.

O objectivo dos verdes e brancos era notório: dilatar o resultado, mas apenas na entrada para a segunda parte chegam ao segundo golo. João Carvalho, de novo, a concluir o movimento ofensivo da equipa da forma ideal (38’).

O marcador acabou por fechar com este bis de Carvalho, vitória consistente por parte dos leões, ainda que as oportunidades não escasseassem, num jogo em que Joelson voltou a encher o campo. Dá realmente gosto ver este jovem nas suas incursões pelas alas leoninas.

A equipa da casa soma assim 13 pontos em cinco jornadas, depois de uma partida em que só se jogou no meio campo do Estoril, reduzindoi assim as hipóteses de golo do adversário a uma durante os 70 minutos de jogo.