Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

O calmo caminho da vitória

Por Jornal Sporting
28 Out, 2017

Jovens leões vencem AD Oeiras (2-0) e continuam sem perder

A equipa de iniciados do Sporting CP venceu o AD Oeiras (2-0), em jogo antecipado da 10.ª jornada do campeonato nacional. Os golos no Estádio Municipal Mário Wilson só apareceram na segunda parte, mas chegaram bem a tempo de trazer mais três pontos à equipa leonina, mantendo assim o primeiro lugar da classificação, numa sequência de 10 jogos sem perder.

Os primeiros 35 minutos ficaram marcados por uma formação da casa bastante defensiva, apesar do domínio leonino ser evidente e com diversas oportunidades de golo. Entre as demais hipóteses, um cabeceamento ao poste de Adriano Almeida (29’) e um livre à barra de Joelson Fernandes a fechar o primeiro tempo (35’), acabando por fazer chegar o nulo até ao intervalo.

Na segunda parte, Joelson Fernandes faz das suas e, num cruzamento para Tristan Hammond, o Sporting CP consegue inaugurar o activo do marcador (46’).

Decisivo mais uma vez, Joelson quis garantir a vitória para o conjunto de Alvalade e, com um remate em arco fora da área, assim o fez, já nos descontos da partida (70+2’).

Dois golos bastaram para conservar a liderança isolada da competição, onde já somam 28 pontos.