Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vento só nos permitiu assentar o nosso jogo a partir dos 20'"

Por Jornal Sporting
07 Jan, 2018

Pedro Coelho apontou as condições climatéricas como uma das principais condicionantes para ambos os conjuntos

O encontro entre Oeiras e Sporting CP - 3-1 a favor dos leões -, a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional de iniciados, ficou marcado pelo forte vento que se fez sentir, factor que condicionou o jogo de ambas as equipas, tal como referiu o técnico Pedro Coelho.

"O desafio começou com muito vento, a prejudicar as duas equipas. Não conseguimos ter a bola no chão. Esse factor climatérico só nos permitiu assentar o nosso jogo a partir dos 20 minutos. Fizemos o 1-0 e tivemos mais uma ou duas oportunidades antes do intervalo", começou por explicar o treinador dos verdes e brancos. 
 
"Contra o vento, sofremos o empate no início da segunda parte, mas a partir daí o Oeiras não conseguiu fazer mais nada. Marcámos dois, embora tivéssemos criado outras ocasiões", vincou, concluindo com a ideia de que foi importante entrar no novo ano a vencer. 
 
"Queríamos conciliar a conquista dos três pontos com uma boa exibição. Conseguimo-lo, em alguns momentos. Noutros, fomos prejudicados pelas condições. É importante atacar 2018 com um novo ciclo de vitórias. O balneário está confiante", concluiu.