Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O resultado acabou por ser escasso"

Por Jornal Sporting
08 Abr, 2018

Pedro Coelho analisou o triunfo frente à Ac. Santarém, por 2-0, e ressalvou a justiça do mesmo, apesar de os golos só terem chegado na segunda parte

A equipa de iniciados do Sporting CP derrotou, neste domingo de manhã, a Ac. Santarém (2-0), no reduto do adversário. Pedro Coelho, treinador dos jovens leões, frisou que a vitória foi merecida e explicou o que levou à melhoria da sua equipa após o intervalo.

"Tivemos alguma dificuldade na adaptação ao sintético e à estratégia muito baixa do adversário. Controlámos, mas não fomos tão objectivos como queríamos. O jogo valeu, sobretudo, pela segunda parte onde fomos claramente dominadores e a equipa contrária não chegou à nossa baliza", disse, explicando mais ao pormenor o que se alterou após os primeiros 35'.

"Ao intervalo, corrigimos alguns aspectos tácticos: mudámos dois ou três posicionamentos que foram importantes. Fomos mais coesos, estivemos mais perto da disputa pela segunda bola, e conseguimos carregar mais na profundidade. O resultado acabou por ser escasso por via das oportunidades que criámos", considerou o técnico, que se mostrou feliz pela conquista dos três pontos que, referiu, eram o principal objectivo: "Queremos estar preparados para ganhar. Queríamos dar início a um ciclo de vitórias que queremos que seja grande para alcançar o nosso objectivo", terminou.