Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Fábio Roque: "Queremos ser melhores individualmente"

Por Sporting CP
30 Nov, 2019

Sporting CP recebe Vitória FC este domingo

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 11h00, o Vitória FC em jogo da primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria, depois de ter terminado a primeira fase no primeiro lugar com dez vitórias e um empate.

Fábio Roque disse não esperar um encontro fácil, mas na antevisão a esta partida preferiu dizer que o Sporting CP pensa mais em si próprio: “Esperamos uma equipa competitiva, que também tem os seus objectivos, mas nós pensamos mais em nós”.

“Encaramos esta segunda fase como um momento de aprendizagem e crescimento com os mesmos objectivos que temos tido para chegar ao nosso objectivo final”, disse o treinador-adjunto de Bernardo Bruschy, reforçando: “Trabalhamos sempre com o mesmo compromisso. Queremos ser melhores individualmente porque assim seremos melhores colectivamente. Nesta fase, e como sempre, entraremos em todos os jogos para vencer”.

Guilherme Santos também falou antes deste encontro, dizendo que os Leões prepararam a recepção ao Vitória FC com a mesma motivação e o mesmo foco: “Trabalhámos bem para conseguirmos começar bem e com uma vitória. Se jogarmos o nosso futebol, conseguiremos ganhar”.

O médio verde e branco esteve ao serviço da selecção nacional durante esta pausa no Campeonato Nacional, dizendo-se “orgulhoso por vestir a camisola de Portugal”: “Tenho de continuar a trabalhar da mesma maneira para continuar a ser chamado, mas também foi graças aos meus companheiros de equipa que fui chamado”.