Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Bernardo Bruschy: "Queremos jogar com qualidade"

Por Sporting CP
20 Dez, 2019

Antevisão do dérbi de sub-15

É já este sábado que a equipa de futebol sub-15 do Sporting Clube de Portugal visita o SL Benfica para a 4.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional do escalão.

Bernardo Bruschy garantiu que quer subir ao primeiro lugar da tabela classificativa e, para isso, quer ver um conjunto Leonino a praticar bom futebol.

"É mais um jogo, ainda que diferente porque vamos jogar contra a única equipa que está à nossa frente. Temos a possibilidade de voltar ao primeiro lugar, que é o que queremos e é onde temos de estar porque temos os melhores jogadores e a melhor equipa. Temos de estar sempre na frente e lutar pelos três pontos. Acima de tudo, queremos jogar com qualidade", disse o técnico ao Jornal Sporting.

O líder dos sub-15 do emblema de Alvalade explicou que não existem grandes segredos de parte a parte e que, por isso, é muito importante ter uma preparação de excelência.

"Há um conhecimento mútuo. Os jogadores das duas equipas já andam em dérbis há muito tempo e têm prática neste tipo de jogos. O conhecimento é grande dos dois lados. Estamos muito preparados, mas de certeza que eles também vão estar. O que nos compete é chegar lá e mostrar que estamos mais preparados e que trabalhámos ainda melhor do que eles", frisou.

Francisco Silva, guarda-redes da equipa verde e branca, espera "um jogo competitivo" para poder "evoluir" ao serviço do Sporting CP. "Vamos dar tudo para ganhar. (...) Queremos passar o SL Benfica e chegar ao primeiro lugar. Estamos todos ansiosos e queremos ganhar ao SL Benfica, que é o jogo mais competitivo do Campeonato", lembrou.

O SL Benfica vs. Sporting CP tem início às 11h00 deste sábado, 21 de Dezembro.