Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

“Vamos entrar para ganhar”

Por Sporting CP
08 Fev, 2020

Antevisão da deslocação dos sub-15 a Olhão

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal visita este domingo o SC Olhanense para a 10.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados. Os jovens Leões seguem líderes isolados da tabela classificativa da zona Sul e procuram continuar a deter esse estatuto, até porque vão atravessando um bom momento.

"O nosso principal objectivo é manter essa consistência durante todo o tempo. Estamos muito contentes por sermos o melhor ataque porque é um momento do jogo que trabalhamos muito. Estamos a demonstrar uma evolução bastante interessante. (...) É um momento positivo, mas sabemos que o caminho é longo e estamos prontos para trabalhar", disse Fábio Roque, treinador-adjunto da equipa Leonina, ao Jornal Sporting.

Em relação à deslocação ao Algarve, Fábio Roque elogiou o SC Olhanense, mas não tem dúvidas de que o Sporting CP vai entrar em campo com a mentalidade certa. "O SC Olhanense apenas perdeu um jogo em casa esta temporada. Nenhum jogo é igual e as características dos jogos são sempre diferentes. Vamos encontrar uma equipa difícil e competitiva com uma dinâmica bastante interessante. É uma das equipas que melhor joga, daquilo que observámos. Estamos preparados e mentalizados de que vai ser mais um jogo difícill, mas vamos entrar para ganhar", frisou.

Guilherme Santos, médio Sportinguista, concorda com o treinador e espera um desafio difícil. "A regularidade mantém-se com espírito de equipa e trabalho árduo. Queremos voltar com os três pontos de Olhão. (...) O SC Olhanense é uma grande equipa que gosta de jogar à bola, como nós. Vai ser um jogo complicado, mas temos de dar tudo para voltar com os três pontos", referiu.

O SC Olhanense vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 deste domingo, 9 de Fevereiro.