Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gabriel Silva assina contrato de formação

Por Sporting CP
28 Abr, 2021

Avançado de 14 anos

Gabriel Silva, de 14 anos, é o mais recente jovem talento a assinar contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. No momento da assinatura, o avançado verde e branco mostrou-se muito satisfeito por dar mais um passo no seu crescimento enquanto jogador.

"Estou muito feliz porque concretizei um objectivo. Desde que cheguei ao Clube que sonhava em dar este passo, agora vou começar a lutar por outras metas", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

De Leão ao peito, Gabriel Silva admitiu que o início foi "difícil", mas agora como atleta residente na Academia Sporting "tudo se tornou mais fácil", realçou.

Apresentou-se como um avançado com "bom remate e visão de jogo" e que gosta "tanto de marcar com de assistir", detalhou Gabriel Silva. Com o gosto pelos golos em comum, o jovem de 14 anos tem em Pedro Gonçalves, jogador da equipa principal dos Leões, um exemplo a seguir, porque, considera, "dentro de campo tem características parecidas com as minhas".

Com o sonho de "chegar à equipa principal e conquistar muitos títulos", Gabriel Silva deixou também uma mensagem aos adeptos Leoninos: "Continuem a apoiar a formação, porque há muita qualidade e vamos dar-lhes muitas alegrias".