Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Bernardo Bruschy: "Fizemos tudo para vencer"

Por Sporting CP
25 Ago, 2021

Técnico destacou a qualidade de jogo da equipa

Após o apito final no jogo entre a equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal e o SL Benfica (0-2) a contar para a primeira jornada da série E do Campeonato Nacional, Bernardo Bruschy, técnico Leonino, analisou o encontro aos meios de comunicação do Clube.

"Queríamos ganhar este jogo. Tentámos, jogámos com qualidade, que era um dos nossos objectivos, além de ganhar. Criámos muito, fizemos tudo para vencer, mas há momentos em que temos de estar focados mesmo quando estamos com mais um elemento. Não podemos descurar a protecção da nossa baliza e numa distracção o SL Benfica soube aproveitar", apontou o treinador, elogiando de seguida a qualidade de jogo exibida pelos jovens Leões, que apesar do domínio, saíram derrotados.

"É de salientar o espírito da nossa equipa, a qualidade que transportou para o jogo e, acima de tudo, o nunca desistir. Acho que temos de estar orgulhosos pela geração e equipa que temos aqui. Além destes 18 convocados ainda há mais 11 e todos eles aumentam o nível da equipa", atentou, olhando com confiança para esta nova época.

"Só temos de estar tranquilos, porque aquilo que pedimos e trabalhamos está a acontecer. Este foi o primeiro jogo, há muitos mais pela frente e temos de estar orgulhosos pelo nosso desempenho. É continuar, no domingo temos outro jogo e vamos a isso", rematou Bernardo Bruschy.

Também Rafael Camacho, médio dos sub-15 do Sporting CP, comentou o desfecho da partida. "Desde o início que estávamos focados para trabalhar e dar tudo. Assim que o adversário teve um expulso, aproveitámos todas as hipóteses para estar por cima. Depois, tivemos uma falha na nossa construção, o que nos abalou um pouco, mas demos o nosso máximo até ao fim", considerou, realçando de seguida: "Temos de estar focados desde o início, estando atentos a todos os momentos do jogo. Agora resta continuar a trabalhar e pensar no próximo".