Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Bernardo Bruschy: "Jogo muito competitivo, mas conseguimos ser diferenciados"

Por Sporting CP
25 Set, 2022

Sporting CP venceu o SL Benfica por 2-5

Bernardo Bruschy mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo da equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal diante do SL Benfica (2-5), no Seixal, dando os parabéns aos jogadores Leoninos.

“Foi um jogo mesmo muito competitivo, tal como estávamos à espera. Um adversário forte, com jogadores muito fortes, e nós igualmente muito fortes. Seria sempre um jogo muito equilibrado e acho que quem fosse mais equipa se iria destacar e acho que, nesse aspecto, nós conseguimos ser diferenciados”, começou por dizer o técnico após a partida, justificando: “Fomos muito unidos, soubemos sofrer em alguns momentos do jogo, fomos muito oportunos e eficazes nas oportunidades que tivemos, soubemos controlar bem os ritmos de jogo e estamos de parabéns por termos cumprido o plano de jogo e aquela que tem sido a nossa meta – crescer de jogo para jogo. Hoje crescemos mais um bocado relativamente ao último jogo”.

“Sentimos que os miúdos estão cada vez mais soltos e mais confiantes naquele que é o nosso processo”, disse ainda Bernardo Bruschy, destacando desta partida: “A entrega, a forma divertida como jogámos e a forma como soubemos aproveitar todas as oportunidades”.

Estefânio Rúben, autor de dois dos golos Leoninos, também falou após o jogo. “O jogo não foi muito fácil, mas soubemos aproveitar as oportunidades e vencer com um bom resultado”, afirmou, falando em termos individuais: “A minha adaptação a este escalão está a correr muito bem e quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível”.