Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Vitória expressiva

Por Sporting CP
23 Out, 2022

Leões venceram Footkart EFKA de forma categórica (0-7)

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este domingo ao fim da manhã, o Footkart EFKA por 0-7 em jogo a contar para a nona jornada da série D do Campeonato Nacional de iniciados.

Foi preciso esperar pelo quarto de hora de partida para ver o primeiro golo do jogo. Ricardo Yordanov, assistido por Simão Soares, atirou para o fundo da baliza e fez o primeiro do Sporting CP. A partir daí, começou o festival de golos com Ricardo Yordanov novamente em destaque. Dez minutos depois, o jogador Leonino voltou a marcar, bisando na partida, desta vez assistido por Estefânio Rúben.

Dois minutos depois, aos 27, Ricardo Yordanov completou um hat-trick com o 0-3 no jogo depois do passe de Simão Soares. Estava imparável, o jogador verde e branco, no Estádio Municipal de Almeirim. 

Aos 34 minutos, Estefânio Rúben fez o 0-4 assistido por Leonardo Tavares. Quatro tentosdo emblema de Alvalade sem resposta por parte do Footkart EFKA faziam o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, os golos não pararam. Logo no arranque, Afonso Ribeiro marcou o 0-5 com assistência de de Brandão Baptista. 

O mesmo Brandão Baptista marcou o 0-6 aos 62 minutos, depois do passe de Simão Soares, e acabou por ser a figura da segunda parte ao voltar a somar uma assistência. Desta vez foi para Chris Grombahi marcar para os Leões e fechar o resultado em 0-7.

O Sporting CP voltou a vencer e consolidou o primeiro posto da tabela classificativa da série D do Campeonato Nacional de iniciados.

11 inicial do Sporting CP: William Lodmell [GR], Simão Soares [C], Isaac Santos, Santiago Fernandes, Diego Coxi, Júlio Vieira, Leonardo Tavares, José Fernandes, Ricardo Yordanov, Brandão Baptista e Estefânio Rúben.