Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

William Lodmell assina contrato de formação

Por Sporting CP
23 Nov, 2022

Guarda-redes de 14 anos joga nos iniciados

William Lodmell assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. O guarda-redes, nascido nos Estados Unidos da América, chegou ao Clube em 2019/2020, tendo já representado o CF “Os Belenenses” e jogado no futebol argentino e norte-americano.

“Estou muito feliz por assinar este contrato e por continuar no Sporting CP. É mais um passo muito importante na minha carreira”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos o jogador de 14 anos, acrescentando: “O meu objectivo é ir passo a passo e chegar à equipa principal, jogando assim ao mais alto nível”.

Para isso, William Lodmell, que actualmente joga nos iniciados, garantiu que vai continuar a “trabalhar ao máximo”, tendo Antonio Adán e Diego Callai como exemplos a seguir.

“Jogam na mesma posição que eu e eu gosto de olhar para os mais velhos e seguir o exemplo deles”, justificou, referindo o que é preciso para se ser um bom guarda-redes: “Dizem que é uma posição mais difícil, mas faz parte. Temos de dar o máximo na mesma, estar sempre muito atentos e ter uma boa comunicação. Isso é fundamental”.

Aos Sportinguistas, o jovem guarda-redes deixou ainda a promessa: “Prometo honrar sempre esta camisola, trabalhando para alcançar os meus objectivos e os do Sporting CP”.