Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Bernardo Bruschy: "Satisfeitos com a atitude, tristes pela derrota"

Por Sporting CP
19 Mar, 2023

Declarações no final do dérbi de iniciados

Após a derrota da equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal por 0-2 diante do SL Benfica, Bernardo Bruschy analisou a partida.

"Foi um jogo como esperávamos: muito intenso, com emoção e vivo entre duas equipas com qualidade acima da média. Em alguns momentos, falhas técnicas criaram desequilíbrios para os dois lados e faltou-nos isso mesmo: sermos mais seguros nas acções técnicas na construção e não correr tantos riscos para não perder bolas em zonas de perigo. Há que salientar o jogo de muita qualidade das duas equipas. Estamos satisfeitos pela reacção, pela entrega e pela vontade com que procurámos sempre marcar. Voltámos a ter muita ineficácia e dificuldade em fazer golo, que tem sido um problema de jogo para jogo e onde temos de crescer. Satisfeitos com a atitude, tristes pela derrota", referiu em declarações à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando.

"Há que consegui transportar de um jogo para o outro aquilo que fazemos bem. O que não correu tão bem é para melhorar. Essa é a nossa meta, isto é um processo de formação. Depois, quando tivermos bons desempenhos, queremos juntar a vitória", contou o treinador verde e branco.

Carlos Frederico, que se estreou, também esteve na zona de entrevistas rápidas: "Levamos deste jogo uma boa aprendizagem. Nem sempre conseguimos ganhar e devemos aproveitar estes momentos. Existem altos e baixos e, daqui para a frente, vamos encarar cada jogo a demonstrar a nossa raça".