Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Em vez de individualizar, unimo-nos e vencemos"

Por Jornal Sporting
27 Ago, 2016

Miguel Luís, um dos melhores em campo, diz que o segredo para a reviravolta foi a união do colectivo

O Sporting CP bateu por 2-1 o Vit. Setúbal mas os jovens leões sentiram bastantes dificuldades, tendo mesmo estado a perder durante a segunda parte. Miguel Luís, titular no meio-campo verde e branco, foi um dos que mais se destacou e, após o encontro, considerou justa a vitória.

"Foi um jogo muito difícil, sobre o qual tivemos sempre o controlo mas em que falhámos algumas ocasiões que não podíamos falhar. O campo [sintético] não nos ajudou mas era igual para as duas equipas e eles numa bola fizeram o golo. Tivemos de ir atrás do prejuízo mas com o nosso espírito e com o nosso colectivo conseguimos dar a volta ao resultado, com justiça", disse o médio que é um dos leões campeões da europa de sub-17.

Foi precisamente após o golo sadino de Tidjane Silla que a equipa liderada por Tiago Fernandes criou mais ocasiões e, assim, deu a volta ao marcador. Para Miguel Luís, isso deveu-se à forma como a equipa reagiu ao golo sofrido. "Quando estivemos a perder, em vez de individualizar, unimo-nos como uma grande equipa que somos e assim conseguimos ultrapassar as dificuldades que estávamos a sentir e chegámos à vitória. Acreditamos que podemos ganhar sempre, é para isso que trabalhamos. Não vamos nunca para perder", assegurou.