Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Juniores mantêm invencibilidade frente ao U. Leiria

Por Jornal Sporting
22 Dez, 2016

Início de segundo tempo demolidor supera organização defensiva leiriense (3-1)

O Sporting CP venceu em Alcochete, esta quinta-feira, dia 22, o U. Leiria, por 3-1, e permanece imbatível na 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores.

Os comandados por Tiago Fernandes não conseguiram superar a organização defensiva da equipa do Lis (5.ª classificada) nos primeiros 45 minutos, mas, no segundo parcial, cedo resolveram a partida, com golos dos dois avançados mais utilizados. Rafael Leão abriu o activo, aos 51', após cruzamento de Elves Baldé, e Pedro Marques juntou mais dois golos ao registo de melhor finalizador da equipa, correspondendo na perfeição às assistências do capitão Abdu Conté (58 e 61 minutos). O Leiria reduziu já depois dos 90', por intermédio de Rúben, em remate colocado a partir da entrada da área verde e branca.

A 17.ª vitória no campeonato permitiu aos juniores chegarem aos 49 pontos, mantendo o primeiro posto da tabela, com avanço confortável para os demais opositores. A equipa leonina continua também com o melhor ataque e a melhor defesa da prova (64-10).