Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Triunfo suado no Estoril preserva série de vitórias

Por Jornal Sporting
06 Jan, 2017

Juniores chegam aos 58 pontos com a terceira vantagem pela margem mínima

A equipa de juniores do Sporting CP venceu, esta sexta-feira, fora o Estoril por 3-2 e continua invicta na liderança do Campeonato Nacional (Zona Sul).

A meros dois jogos do término da 1.ª fase, os leões somaram a 19.ª vitória em 20 possíveis, aumentando para 13 a série de triunfos consecutivos no campeonato.

O Estoril-Praia representou um dos desafios mais difíceis para os comandados por Tiago Fernandes, entrando, inclusivamente, a vencer no jogo. Ainda assim, os leões empataram na primeira parte, guardando a reviravolta para o segundo parcial, com dois golos praticamente consecutivos, já depois dos 75’.

Os ‘canarinhos’ ainda reduziram, mas os golos de Rafael Leão e dos médios Miguel Luís e Daniel Bragança fizeram a diferença, permitindo aos juniores leoninos chegarem aos 58 pontos.

Na próxima jornada o Sporting CP recebe o Benfica em Alcochete, numa altura em que o primeiro lugar desta 1.ª fase está já assegurado pelos verdes e brancos. Antes do dérbi, os juniores vão disputar um torneio internacional, a decorrer no Qatar, no continente asiático.