Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"O importante era a vitória"

Por Jornal Sporting
04 Mar, 2017

Apesar do empate deixar os leões na liderança, Tiago Fernandes queria os três pontos

Pela primeira vez na temporada, o Benfica conseguiu marcar aos comandados de Tiago Fernandes. Depois de uma vitória por 2-0 (Seixal) e novo triunfo por 1-0 (Academia do Sporting CP), os leões não conseguiram repetir a proeza no terceiro dérbi da época, saindo do Caixa Futebol Campus com apenas um ponto (2-2). O empate deixa os verdes e brancos na liderança do campeonato, mas o técnico leonino afirmou que as pretensões eram outras.

"O importante era a vitória, mas não conseguimos fazer mais golos. Há que destacar a competitividade do encontro, que atravessou momentos diferentes. Nuns, nós estivemos por cima. Noutros, estiveram eles", vincou.
 
Em relação aos pontos negativos e positivos do desempenho da sua equipa, o treinador não deixou de destacar a entre-ajuda dos jogadores quando estiveram em desvantagem no marcador. "O adversário fechou-se bem, retirando-nos alguns espaços. Isso serviu para percebermos que temos de ter mais qualidade em vários processos. Ainda assim, quando estivemos a perder, há que realçar o espírito de grupo", finalizou, no rescaldo da quarta jornada.