Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Os meus jogadores não se deixam ir abaixo"

Por Jornal Sporting
10 Mar, 2017

Tiago Fernandes realizou a antevisão do encontro frente ao Vit. Guimarães, reforçando a confiança dos leões

Ainda sem qualquer derrota na presente temporada, a equipa leonina de juniores empatou na última jornada na casa do Benfica, mas nem por isso Tiago Fernandes, o treinador, considera que os jovens jogadores se vão deixar ir abaixo. Com novo jogo amanhã, frente ao Vit. Guimarães, o técnico verde e branco rejeitou que a partida tenha carácter decisivo.

"Os meus jogadores não se deixam ir abaixo por um resultado menos positivo, que neste caso não foi uma derrota, mas um empate num jogo em que também era importante não perder. Agora já passou, o campeonato está muito equilibrado. Há uma grande embrulhada nos primeiros cinco, seis lugares, e de um momento para o outro uma equipa que está em quinto pode passar para a frente e vice-versa. Todos os jogos são importantes e têm todos as suas nuances em termos pontuais, mas isto é uma corrida que ainda não chegou a meio e não vai ficar nada decidido após este jogo", considerou Tiago Fernandes, que deixou também elogios ao próximo adversário dos leões.

"Sabemos da importância do encontro, mas vale três pontos como qualquer outro. Todos os jogos são complicados. O Vitória é uma excelente equipa, bem orientada, e sabemos que temos de estar concentrados e fazer aquilo para o qual trabalhamos todos os dias de forma a estar ao nível das exigências do que nos espera", concluiu o treinador leonino.