Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leões à procura da glória no Olival

Por Jornal Sporting
26 maio, 2017

Juniores do Sporting CP estão a um ponto do título e na véspera do jogo frente ao FC Porto tudo serviu para descomprimir

A equipa de juniores do Sporting CP partiu esta sexta-feira da Academia Sporting, em Alcochete, em direcção a Penafiel, local onde decorre o estágio até praticamente à hora do jogo frente ao FC Porto. Os leões estão a um ponto de se sagrarem campeões nacionais, mas nem esse dado faz com que os jogadores sintam ansiedade. Ao longo da viagem foram várias as formas que os atletas arranjaram para se entreterem, com o Jornal Sporting a ter a oportunidade de assistir. Desde jogar playstation, a ver séries, ouvir música ou jogar cartas, tudo serviu para fazer passar o tempo, num ambiente familiar e de grande descontracção.

A chegada ao hotel aconteceu por volta das 18h45 e o Jornal Sporting conseguiu chegar à conversa com alguns jogadores, tendo descoberto algumas curiosidades. Que o diga o médio Pedro Ferreira. “Há um, dois meses, eu, o Gonçalo Vieira, o Diogo Sousa, o Jamper e o Elves Baldé apostámos que caso fossemos campeões rapávamos o cabelo e apareceríamos carecas na pré-época. Agora que estamos a apenas um ponto de sermos campeões estou um bocado arrependido [risos], mas promessa é promessa e vou cumprir”, assegurou.

Uma aposta em que Daniel Bragança recusa entrar. “Eu não alinhei porque não mexo no meu cabelo. Não há nenhuma forma de eu rapar o cabelo”, brincou, tendo depois falado sobre o espírito de grupo da equipa e revelado uma mensagem especial de apoio que os verdes e brancos receberam.  

“Somos uma família. Estamos cada vez melhores como equipa e como grupo de trabalho e isso é algo que é muito importante. Temos recebido um apoio especial do Miguel Luís e do Luís Maximiano que, mesmo estando na selecção, continuam a pensar no Sporting CP e têm-nos passado uma mensagem de grande incentivo nos últimos jogos. Tal como nós, querem muito que sejamos campeões”, completou.