Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Campeões nacionais recebidos em euforia em Alvalade

Por Jornal Sporting
28 maio, 2017

Juniores leoninos chegaram ao Estádio já de madrugada, mas nem por isso deixaram de contar com o apoio de muitos Sportinguistas

Os novos campeões nacionais de juniores chegaram já de madrugada ao Estádio de Alvalade e foram recebidos por cerca de 100 adeptos em grande festa. A claque leonina dos Directivo estava em festa na sua sede e não arredou pé antes da chegada dos jovens jogadores, tendo criado um ambiente memorável logo após a chegada do autocarro.

No meio dos adeptos estava um especial. Tiago Djaló não viajou com a equipa para o Porto por ter jogado nos juvenis, mas nem por isso deixou de querer estar presente na festa de um título que também é seu. “Estou muito feliz. Não havia hipótese de não estar aqui para fazer a festa. Fizemos uma época memorável, a equipa ajudou-me muito ao longo da época e agora espero voltar a ser campeão de juvenis. Quero agradecer o apoio que os meus colegas de equipa deram ao longo da época e agora é continuar a trabalhar para chegar ao mais alto nível”, realçou ao Jornal Sporting.

O Sporting CP fechou assim uma época praticamente perfeita com chave de ouro, tendo perdido apenas um jogo em toda a temporada. A festa foi muita e promete continuar no próximo fim-de-semana quando os verdes e brancos receberem o Belenenses, naquele que vai ser um jogo de consagração dos pupilos de Tiago Fernandes.