Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Empate injusto no arranque da Youth League

Por Jornal Sporting
12 Set, 2017

Equipa de Tiago Fernandes soma um ponto frente ao Olympiakos (2-2) depois de ter estado a perder por 2-0

A estreia do Sporting CP na UEFA Youth League não foi a mais desejada para os orientados de Tiago Fernandes. Frente ao Olympiakos, na Grécia, os campeões nacionais sentiram dificuldades, muito por culpa dos erros defensivos cometidos na primeira parte, que lhes valeu a chegada ao intervalo a perderem por 2-0 (golos de Kostanasios, aos 18', e de Lamprou, aos 20'). 

O resultado não espelhava em nada o futebol apresentado pelos verdes e brancos dentro das quatro linhas, ficando a clara sensação de que era possível dar a volta ao marcador no segundo tempo. A remontada acabou por não ser consumada, já que Miguel Luís (47') e Elves Baldé (76') conseguiram marcar a favor dos leões, mas viram o árbitro Alan Sant não validar um golo a Ricciuli minutos antes de apitar para o descanso - fica a ideia clara de que a bola ultrapassou a linha da baliza. 
 
Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o Barcelona na Academia, adversário que venceu a Juventus na primeira ronda do grupo D e lidera isolado a classificação.
 
Grupo D
Barcelona - 3 pontos
SPORTING CP - 1 ponto
Olympiakos - 1 ponto
Juventus - 0 pontos