Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Saímos da Grécia com um sabor amargo"

Por Jornal Sporting
12 Set, 2017

Rafael Leão lamentou a falta de eficácia da equipa, que somou inúmeras ocasiões de golo

Rafael Leão analisou o empate frente ao Olympiakos (2-2) na estreia do Sporting CP na UEFA Youth League. Para o avançado verde e branco, os leões demonstraram a força do grupo ao alcançarem a igualdade depois de terem estado a perder por 2-0, mas admitiu que se revelaram perdulários no capítulo da eficácia. 

"Na primeira parte, podíamos ter feito golos. Não fomos felizes. Saímos da Grécia com um sabor amargo, mas com a certeza de que temos um grande grupo de trabalho. Mostrámos uma excelente reacção quando nos vimos em desvantagem e merecíamos a vitória", sublinhou o número 9 leonino, que esta época tem actuado ao serviço da equipa B. 
 
Quanto ao lance em que a bola parece atravessar a linha da baliza, ainda no primeiro tempo, Leão preferiu não comentar, apontando o foco para o próximo desafio do grupo D, frente Barcelona. "Não posso falar de arbitragens porque os árbitros tentam sempre fazer o seu melhor. Na próxima jornada, jogamos em casa e contamos com o apoio de todos os Sportinguistas para conquistar os três pontos. Tenho a certeza de que será uma grande partida, daquelas que todos os jogadores querem disputar", concluiu.