Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Houve demérito nosso"

Por Jornal Sporting
29 Dez, 2017

Tiago Fernandes lamentou a falta de eficácia da sua equipa no empate (1-1) com o Vit. Setúbal nesta sexta-feira na Academia Sporting

A equipa de juniores do Sporting CP empatou (1-1), nesta sexta-feira à tarde, na Academia leonina, frente ao Vit. Setúbal em jogo da 16.ª jornada da série sul do Campeonato Nacional. Tiago Fernandes considerou que houve demérito dos seus jogadores, embora admita valor ao conjunto adversário. 

"Acabámos por ter bastantes lances de bola parada em que não conseguimos fazer o que o Vit. Setúbal fez num. Procurámos chegar à baliza adversária com qualidade, mas muitas vezes não deu para o fazer como queremos porque o adversário está muito bem preparado nesse tipo de jogo. Depois, a ineficácia paga-se caro. Houve demérito nosso nesse sentido, apesar de termos jogado contra uma boa equipa", disse o técnico português, que explicou ainda a saída do lateral Vasco Lopes, após o mesmo jogador ter sido lançado já na segunda-parte.

"Ele entrou com um papel que não conseguiu desempenhar bem porque a linha defensiva do Vit. Setúbal o anulou e depois quis jogar com três defesas e ele era o que estava menos bem. As substituições servem para isso mesmo e depois voltámos a estar bem no jogo e a dispôr de boas oportunidades", afirmou, finalizando.