Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Tiago Rodrigues entrou e desbloqueou

Por Jornal Sporting
20 Jan, 2018

Vitória em casa do Real (2-1), com o golo que deu os três pontos apontado por Tiago Rodrigues aos 90'

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal rumou até Queluz para defrontar o Real Massamá, partida a contar para a 20.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

Os leões conseguiram conquistar os três pontos depois de estarem a perder, surgindo a reviravolta no mercador por intermedio de Elves Baldé (35’) e Tiago Rodrigues (90’).

O Real entrou melhor no encontro, condicionando as transições de bola dos leões e tentando aproveitar as situações de contra-ataque.

A formação de Queluz conseguiu inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais da partida (11’). Na sequência de um pontapé de canto, Barbas cabeceou o esférico para dentro das redes de Gonçalo Pinto.

No entanto, os orientados de Tiago Fernandes nunca baixaram os braços e depois de terem desperdiçado algumas oportunidades de golo, o empate acabou mesmo por surgir pelos pés de Elves Baldé, em jogada individual de excelência. Rematou de forma exemplar, não dando hipóteses de defesa ao guardião adversário.

No segundo tempo, a partida ganhou mais intensidade com ambas as equipas a continuarem na busca do golo. Mesmo a jogar com menos um – após a expulsão de Echedey Carpintier (67’) –, a formação verde e branca esteve sempre focada na conquista dos três pontos. O treinador leonino fez entrar Tiago Rodrigues, que saltou do banco para desbloquear a partida. Numa jogada de laboratório, Daniel Bragança assistiu de cabeça Tiago Rodrigues, que encostou mesmo em cima do apito final (90’).

No próximo sábado (27 de Janeiro), o Sporting CP recebe em casa, no Estádio Aurélio Pereira às 15h, o Belenenses.