Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Coelho: "Queremos dar continuidade ao que temos vindo a fazer"

Por Sporting CP
13 Dez, 2019

Leões jogam em casa do GD Estoril Praia este sábado

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, às 11h45, no terreno do GD Estoril Praia em jogo da 16.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Um encontro que pode colocar os Leões na segunda posição da tabela, diante de uma equipa de más memórias em 2019/2020.

“O GD Estoril Praia foi a única equipa que nos venceu até ao momento”, começou por recordar Pedro Coelho ao Jornal Sporting, dizendo: “Já foi há três meses e neste momento estamos melhor do que estávamos na altura, mas sabemos que é uma equipa que tem qualidade e que está muito bem trabalhada do ponto de vista colectivo”.

“Independentemente disso, e de ser um jogo difícil, queremos dar continuidade àquilo que temos vindo a fazer e, claro, crescer e vencer”, disse o técnico, falando da possibilidade de subir na tabela: “Obviamente que isso também é importante, mas estamos sobretudo focados em evoluir o nosso jogo. Quanto mais evoluirmos, mais perto estaremos dos nossos objectivos”.

Miguel Menino também fez a antevisão a esta partida, partilhando a mesma opinião do treinador Leonino: “Vai ser um jogo difícil, como todos os outros, e um jogo que queremos muito jogar, uma vez que o GD Estoril Praia foi a única equipa contra quem perdemos na primeira volta”.

O médio verde e branco falou ainda sobre o segundo lugar, ao qual o Sporting CP pode chegar caso vença: “Não pensamos muito nisso, encaramos todos os jogos da mesma maneira, mas obviamente que queremos vencer também para subirmos na tabela”.