Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Coelho: "Queremos abordar o jogo de forma inteligente"

Por Sporting CP
20 Dez, 2019

Sub-19 recebem Académica este sábado

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 15h00, a Académica em jogo da 17.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de sub-19.

Em declarações ao Jornal Sporting, Pedro Coelho, treinador dos Leões, realçou a dificuldade do adversário. “A Académica, do ponto de vista ofensivo, é das melhores equipas que está no nosso campeonato. Gosta de criar dificuldades aos adversários tendo a posse de bola e nós, nesse sentido, queremos abordar o jogo de forma inteligente, não concedendo espaço à equipa contrária”, começou por dizer o técnico.

Apesar de considerar que vai ser um jogo complicado e de muita importância, Pedro Coelho acredita que o trabalho desenvolvido ao longo das últimas semanas será recompensado. “São estes jogos que queremos aproveitar para responder com vitórias e com uma qualidade de jogo que vá ao encontro daquilo que temos vindo a desenvolver. Temos procurado crescer e evoluir de jogo para jogo”, referiu.

Daniel Rodrigues, jogador que marcou um grande golo na última jornada, declarou também a sua confiança na equipa e no trabalho que tem sido desenvolvido ao longo da época. “Viemos de duas grandes vitórias e queremos dar seguimento a esse ciclo. Vamos esperar uma equipa muito pressionante na frente, mas temos treinado durante a semana os nossos processos e se apresentarmos aquilo que temos vindo a trabalhar vai ser um bom jogo”, considerou.