Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Coelho: "Dar continuidade aos bons resultados"

Por Sporting CP
29 Dez, 2019

Leões recebem o CD Tondela este domingo

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal joga, neste domingo, às 11h00, o último jogo de 2019. Um encontro que não se avizinha fácil diante do CD Tondela, uma equipa que os Leões nunca venceram no Campeonato Nacional da categoria.

Até agora somam-se quatro empates e uma derrota, mas Pedro Coelho não está preocupado com os jogos anteriores e, na antevisão à partida, referiu que a formação verde e branca quer "dar continuidade aos bons resultados" dos últimos jogos.

"Na época passada o CD Tondela esteve na fase de apuramento do campeão nacional e esta temporada luta para isso também. É uma boa equipa, competitiva e com bom rendimento, mas nós queremos quebrar esses dados", disse o técnico, acrescentando: "Queremos terminar bem este ano e começar bem o próximo. Sabemos que os resultados não nos podem condicionar, mas é óbvio que os bons nos motivam".

Também Geny Catamo fez a antevisão a este jogo da 15.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, referindo que os Leões só pensam em "fechar o ano com mais três pontos". "Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos estado a treinar para o tornar mais fácil", afirmou, sublinhando: "Queremos fechar bem o ano".